sexta-feira, 13 de junho de 2014

#Cronograma - atualizando

Olá,

 Aproveitando que eu já deixei meu post sobre a Copa aqui, já vim atualizar vocês sobre a fase do meu cabelo.
 Em resumo, eu parei de fazer o cronograma exato, fui tratando livremente, então resolvi descolorir o interior e a franja do meu cabelo, ficou ruim; tentei tingir com anilina azul, não pegou; no dia seguinte tingi de preto, as pontas caíram; dois dias depois cortei o cabelo nos ombros, e agora está curto e preto, e adivinhem?
Novo cabelo <3
EU AMEI! Meu novo cabelo está lindo, eu já quero que esta tinta de farmácia saia para eu passar uma da Exotic preta, ou da Candy Color. Minha única preocupação agora é com a saúde dos fios, e só. Bom, eu continuarei postando dicas, máscaras hidratantes, resenhas, etc, pois não irei parar de tratar, é claro.
 Bom, é só isso, para não deixar vago mesmo, até a próxima. ;)


By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^