quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Frente a frente

 Você me ensinou tudo o que não podia
 Só se esqueceu de que eu não queria
 Querer você
 Querer te ver, te ter
 Não mais

 Não vá embora
 Quero que estejas aqui
 Quero poder esquecê-lo
 Por perto

 Venha cá e venha agora
 Quero te ignorar frente a frente
 Olhando no teu rosto
 Focando os teus olhos

 Os olhos tão seus, tão meus
 Seus olhos, frios
 A me queimar, ardentes

 Me esconder da brisa da tua voz
 A voz, a voz que aquieta
 Desperta
 Não ouvirei mais

 Não quero mais estar aqui
 Mas é você que está em tudo, tudo
 Quero te ignorar
 Esquecer
 Mas quero tudo isso com você
 Frente a frente

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^