terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Resenha: Intense Cor Intensa 330 - O Boticário

 Olá,


lovlilac.com



 Este é o primeiro post em que venho exclusivamente falar sobre um produto de maquiagem, então é porque valeu a pena testar. Ganhei esta belezinha estes dias e assim que testei pensei "eu preciso mostrar no Blog". Bom, vamos lá.

 "Intense é uma linha completa de maquiagem, jovem, vibrante e dinâmica, que intensifica sua beleza e revela seu estilo. O Batom Cor Intensa Efeito Mate possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar, contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios."

 O que eu achei:

 Quem me conhece sabe que nunca fui fã de batom, mas recentemente batons como este, especialmente com efeito mate, estão me fazendo a cabeça. É realmente de fácil aplicação, e não deixa a boca nem seca nem oleosa demais. A duração é incrível; sem retocar, durou horas e horas sem uma mancha sequer.  Tem um efeito "cheguei" mas discreto, se é que é possível! O ponto negativo que eu achei é que a pigmentação não é muito forte, de modo que precisei passar duas vezes para a cor pegar bem. O preço varia entre R$ 15,00 e R$30,00.






  Espero que tenham gostado da resenha, quem sabe vejam mais disso por aqui. Já sabem, para acompanhar melhor as atualizações curtam a página do Blog no FB e me sigam no Twitter e Instagram.

By: Bia

Um comentário:

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^