segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cronograma Capilar #9

Olá,

 Dei uma sumida pois não há muito o que dizer, mas vou atualizar como estou tratando dos cabelos. Bom, como já expliquei, meu cabelo agora está preto e curto, porém a tinta só restou nas partes que continuam descoloridas (uma mecha inferior e na franja), no resto ela já saiu e está preto natural.
 Eu usei um creme da Skala para dar uma base, e agora estou usando uma máscara Seda Revitalização e Reposição de Massa (com cacau e karité), pois os fios estavam macios mas muito sem forma e força , e é um creme nutritivo, mais indicado para cabelos secos, etc. Deu bastante resultado, meu cabelo está sem problemas, com exceção da franja que resseca muito rápido, e isso quer dizer falta de hidratação.
 Fora isso, agora que minhas pontas estão revitalizadas, eu tenho o costume de pentear o cabelo com uma escova a noite, prender em tranças e lavar no dia seguinte, porque deste modo descobri que os produtos fazem mais ação e a oleosidade natural dos fios chega rapidamente as pontas.
 Continuo usando os produtos da Pantene Pro-V cachos definidos (shampoo, condicionador e creme para pentear).
 Por hoje é só, logo mais trarei uma resenha aqui.

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^