quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resenha: Gel Fixador TRESemmé Extreme Hold

Olá,
supremeweb.net

 Mias resenha pode? Claro que sim! Hoje é sobre o Gel Fixador  EXTREME HOLD da TRESemmé que adquiri faz umas semanas.
 Vou deixar claro uma coisa importante: este não é um gel cola barato que vocês veem algumas meninos usando para fazer topete e que fica tudo branco e estranho depois, okay? Este gel é indicado para manter penteados, e é mais comum entre a galera cacheada, pois é muito bom para manter os fios do jeito que queremos.

Sobre o produto:
 "O Gel TRESemmé modela e fixa os cabelos, ajudando você a manter os mais diversos penteados. Sua exclusiva fórmula, com qualidade profissional, possui ingredientes que proporcionam máxima fixação e controle do seu look, para você ter resultados de salão todos os dias."

Modo de uso:
 "Aplique a quantidade desejada nas mãos, espalhe uniformemente sobre os cabelos secos ou úmido. Se preferir, conte com o auxílio de um pente ou escova. Deixe o cabelo secar naturalmente."

Composição:
 "ACETADO DE TOCOFERILO, PANTENOL, ÁCIDO ASCÓRBICO, NIACINAMIDA, BIOTINA. IGREDIENTES: WATER (AQUA, EAU), VP/DIMETHYLAMINOETHYLMETHACRYLATE COPOLYMER, PPG-5-CETETH-20, TRIISOPROPANOLAMINE, CARBOMER, OLETH-20, PVP, DMDM HYDANTOIN, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL, FRAGRANCE (PARFUM), PEG-12 DMETHICONE, OLEALKOLIUM CHLORIDE, TETRASODIUM EDTA, LINALOOL, LIMONENE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, AMYL CINNAMAL, HEXYL CINNAMAL, CTRONELLOL, GERANIOL, POLYSORBATE 20, EXT.VIOLET 2 (CI 60730), TOCOPHERYL ACETATE, PANTHENOL, ASCORBIC ACID, NIACINAMIDE, BIOTIN.
boticaurbana.com.br

 Bom, estas são as informações contidas na embalagem. Eu aprovei o produto, mas alerto o modo de uso dele. Primeiramente, não aconselho que seja usado para fazer fitagem, pois vai deixar o cabelo duro (como vejo umas meninas por aí fazendo, dando aspecto de molhado/úmido/nojento aos fios), e sim para finalização. Ainda não usei para penteados, e não acho que seja uma boa opção (um spray é bem mais fácil). Quando usar para algum penteado eu relato.
 O gel, usado depois da fitagem (ou seja, na finalização) seca rápido, mas não deixa o cabelo duro, ou com aspecto "passei gel porque não sei o que fazer com meu cabelo". Claro, isso se você usar na quantidade certa, e não é preciso muito. O cheiro dele é muito suave, desaparece em algumas horas, mas é um aroma de shampoo comum e suave. O preço dele foi R$12,99.
 Espero que tenham gostado, e se não gostaram também tanto faz. :*

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^