sábado, 4 de maio de 2013

Show do Paramore 2013/ Precauções e dicas para Shows!

Olá! Meu pai me deu a brilhante ideia de informar a vocês dicas e precauções para o show do Paramore, já que eu já fui ('morra de inveja' hihi). Para você que não curte Paramore, vale  para todos e qualquer show, okay?
Hora da entrada no Credicard Hell, show do Paramore.

  •  Aquisição de Ingressos 

Fila do Credicard Hall, em 2011 eu acho, no show do Paramore.

  1. Compre antecipadamente e garanta que sua compra foi efetuada com sucesso! Não recomendo muito a compra online em cima da hora, pode não chegar a tempo ou não chegar então compre bem antes da data para ter tempo e dar tudo certo! Se você for comprar em um ponto de venda, certifique-se do preço e vá apenas em lugares autorizados para não correr o risco de comprar um ingresso falsificado!
  2.  Se você comprar o ingresso com meia entrada, mesmo que tenha comprado num ponto de venda, leve o comprovante! Carteira de estudante, boleto pago do último mês, estas coisas. Isto é indispensável.
  3. Não confie em cambistas! São compradores ilegais de ingressos, nem todos são boas pessoas, okay?
  4. Guarde bem o seu ingresso! Não empreste para um amigo tirar foto, nem qualquer outra coisa. Mantenha-o no mesmo lugar, principalmente se você for ruim de memória (como eu) e certifique-se 3 vezes de que está com ele antes do show: na hora de sair, na fila, e na entrada.
  • Pré-Show

Eu, uma acompanhante e duas amigas que conheci no show da Avril Lavigne, na BST, no Credicard;

  1.  Por mais que o show seja de visual, que você quiera ir todo arrumado, não faça isso. No show do Evanescence, por exemplo, fui c meu ex-namorado e meu pai, de saia, coisa e tal.. Meu ex. tem quase dois metros, queria me colocar no pescoço pra eu ver melhor, mas a bobona aqui estava de saia e só pode ficar nas costas dele... Por isso, aconselho você a ir completamente confortável, para poder pular, subir onde quiser livremente! E não se esqueça de levar blusa também - mas acho que sua mãe já lhe falará isto o suficiente.
  2. Não, nunca, jamais, saia sem comer! Uma conhecida foi ao show da Avril Lavigne sem tomar café da manhã, chegou super cedo...Tudo certo, até o show começar e ela desmaiar de tontura - ainda mais que ela estava na grade. Se você quiser ir 3, 4 dias antes, a vontade: só coma e leve comida, porém não muita pois na hora do show talvez eles proibam comida - eu já tive que jogar comida fora na porta de show, não é legal.
  3. Não faça 'tumulto' na fila! Já é muita gente para organizar, não ajudará nada se você empurrar, tropeçar no outro, pisar no pé de alguém - inclusive, faça amizades na fila... Relaxe, a platéia geralmente tem cerca de uma hora no mínimo para entrar, e os segunranças só fecharão o portão quando todos da fila entrarem - creio eu.
  4. Quando entrar, faça o favor a suas cordas vocais e não grite muito! Bandas tem mania de ficar fazendo barulho antes de entrar no palco. Economize voz para as próximas horas. Fiz isso e fui em dois shows seguidos sem ficar rouca, e cantei demais. Fazer exercícios vocais antes do show também é uma ótima dica!
  • Show

Show do Paramore, tirada da Pista, pelo meu pai.
  1. Não seja aquela pessoa idiota, mau-educada e besta de ficar empurrando o outro da frente. O seu coleguinha lá da grade pode passar mal e morrer facilmente. Sim, facilmente. São muitos os que morrem pisoteados, com ataques cardíacos, etc.
  2. Não tente subir ao palco, tenho certeza que nenhum artista gosta destas 'surpresinhas', pois pode ser alguém paar matá-los. :) Imagina se você é um advogado importante, está em uma grande reunião, e uma pessoa entra na sala desesperada e te agarra? Você no mínimo pensará que é uma tentativa de matá-lo, não? Agora pense só no pobre artista...
  3. Se divirta! Não arrume aquelas brigas estúpidas de fãs, ou pior, com alguém mais velho e forte que você, porque nem vale a pena... Curta na sua, grite o quanto puder e conheça novas pessoas!
  • Pós-show
  1.  Assim como na entrada, não se apresse para sair... Não trancarão você lá dentro, portanto, calma e respire fundo! Educação e paciência são oque você mais usará num show!
  2. Vá direto pra casa, principalmente se o show for a noite! Corre o risco de ser roubado ou coisas piores. Organize bem como irá embora, horário, meio de transporte, etc! Não pegue carona com algum 'amigo' que conheceu no show, nunca se sabe oque ele é mesmo, né? Evite ficar em lugares isolados.
  3. Ao chegar em casa, mesmo que seja cedo, descanse. O descanso permitirá até que você se lembre de mais coisas deste dia - sim, é verdade. Durma bem e fique alguns dias sem fazer muito esforço.
Show do Paramore. Só via um vulto vermelho, haha.
Bom, é isso! Bom show para você, seja Parawhore ou não! Este dia é sempre marcante, então faça com que seja de uma boa forma! Separei algumas fotos dos meus três shows, para que você s einspire também para fotografar cada momento!
Paramore


Show da Avril Lavigne, fui nos dois dias de SP.

No primeiro dia fui na pista e no segundo pista superior, muito bom!

Como não tirei fotos boas do show do Evanescence, peguei algumas da internet.
Foi um show muito bom!































By:Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^