quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um Trágico Ano Novo

Olá,
créditos na imagem

 Saudades de reclamar por aqui. É que ando tão "zen" que não consegui criticar muita coisa ultimamente, mas sempre tem alguém que consegue e, mais uma vez, foram os "faces".
 Mais chato do que foto de gatinho na timeline são as postagens de fim de ano, especialmente as daqueles espertalhões dizendo que, independente do ano novo vir, sua vida não irá mudar.
Eu queria muito poder ter raiva deste tipo de gente, mas só consegui sentir pena. Por quê? Simples: 99% das pessoas que dizem isso seguem o seguinte perfil ou alguns de seus tópicos:
  • Tem entre 15 e 20 anos de idade.
  • É solteiro.
  • Mora com os pais.
  • É desempregado.
  • Tem uma paixão não correspondida.
  • Teve um péssimo rendimento em 2014.
 Eu acho que só sendo uma pessoa muito de mal com a vida para ser pessimista a ponto de dizer que o próximo ano não mudará a vida de ninguém. Mas isso se deve ao fato de que esta pessoa já se acomodou com sua condição atual - em todas as áreas de sua vida - e sente inveja das pessoas que fazem planejamentos no fim de ano e são bem sucedidas.
 Okay, talvez inveja seja uma palavra muito forte, mas, com certeza esta pessoa pessimista gostaria de estar no lugar de alguém que teve a competência de lutar o ano todo para cumprir suas metas. Mas, claro, é muito mais fácil reclamar da vida dos outros e desejar o mal alheio do que ir atrás de melhorias também.
 Então, eu vim, além de tudo, fazer dois pedidos:
  1. Se você é o(a) babaca que deseja o mal daqueles ao seu redor, saiba que sua vida não vai deixar de ser a merda que é só porque você a aceitou, então, pode parar de gastar seu tempo com reclamações e ir fazer... Qualquer coisa que você fez o ano todo que não lhe agregou nada.
  2. Se você é a pessoa esforçada e determinada que as vezes até desanima vendo ou ouvindo estes tipos de comentários, não desanime! Exclua estas pessoas da sua vida e continue fazendo... Tudo o que você fez o ano todo para sua vida seguir em frente.
 Eu desejo aqui boas festas, e que o ano de todo mundo seja lindo e maravilhoso como eu espero que seja o meu, porque cansei de umas pessoas aí com cara de bunda para tudo. Sucesso a todos! ;*
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^