quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vício Técnológico

Vicio em tecnologia

Como evitar? Como largar?

 Olá pessoal, a 2° postagem de hoje fala sobre os viciadinhos em tecnologias, como computadores, videogames, celulares, TVs, etc.
  Bom, isto é causado pela pressão da mídia em primeiro lugar... Por aí todos dizem que você PRECISA ter um celular, um computador, etc... Então você acaba por depender deles, e achar que vida boa é só se tive-los. Não é assim, não.
  Os adolescentes que ficam muito tempo no computador, ao mesmo tempo que estão trocando sms via celular, por exemplo...Vício demais!!! Eu fico no máximo 2 horas no PC e, acredite, em comparação a todos que conheço, é pouquíssimo tempo pois há quem fique 5, 6 horas de dia e vire a noite!
E eu troco sms sim, e infelizmente sou dependente do meu celular, mas a pouco tempo não era. A dependia de aparelhos eletrônicos cresceu drasticamente em pouquíssimo tempo!!! As pessoas não querem trabalhar, estudar, arrumam namoros virtuais e acabam até por morrer por causa disso...
  Que tal programarmos um horário? Faça no máximo 1:30hrs para computador durante o dia e 2 a noite, e diminua o horário com o tempo e costume...Até ver que você NÃO PRECISA tanto disso! Eascreva uma cata, leia, descanse...Verá que, deste jeito, a tecnologia não dominará você! :)

                                                                                                                                By:Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^