quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aniversário super especial


Avrils Birthday


 Olá, pessoal!

 Hoje uma artista muito especial para mim faz 28 anos... Sim, há 28 atrás, Judy Lavigne dava à luz a menina mais dedicada, bela e caridosa que já vi!


 Sua carreira já tem 10 anos, e tenho prazer em mostrar a aqueles que a chamaram de punk, maloqueira, muleque que Punk Ela nunca foi, maloqueira era não era e muleca...um pouco. Mas ela, ao contrário de muitos, tem coragem de ser o que realmente é! Mesmo usando calças masculinas, sendo doidinha da cabeça aos pés ela nunca deixou de ser uma mulher de verdade, dedicada e responsável.

  Agora, as pessoas vêem que aquela sk8tista de Sk8er Boi e Complicated, após passar por Don’t Tell me (2° CD), Girlfriend (3° CD) e Smile (4° CD) ela se torna a cada dia mais madura, mais mulher. Noiva pela 2° vez, com muitas pequenas tatuagens pelo corpo e muitas músicas para cantar, a loirinha vem preparando um 5° álbum que trará muitas surpresas e nós, Little Black Stars, seus fãs, estamos super animados!


  Espero que ela viva até mais de 80 anos, e por Deus, mal consigo imaginar quando ela morrer, pois morrerei junto... Suas músicas fazem minha vida e minhas decisões, me inspiro nela para realizar meu sonho de ser cantora e atriz, para quase tudo são as musicas dela que recorro!



  Avril Ramona Lavigne, que você seja realmente muito feliz, que sua vida continue cheia de beleza que você esbanja por aí... Seja eternamente nossa Black Star, Sk8er Girl, Girlfriend, Anything But Ordinaty Girl, e principalmente nossa Abbey Dawn.




By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^