sábado, 22 de setembro de 2012

Homens

Homens

Como viver com eles, como viver sem eles...Mas quem são eles? Como são?!

Homem anime - Google images
 Olá, pessoal. Vocês já pararam para pensar nestas questões? Convivemos com homens, garotos e meninos todos os dias mas não os compreendemos e vise-versa... Portanto irei falar um pouco sobre oque sei por convívio  mesmo por poucos anos, mas observo muitas coisas... O objetivo é vocês refletirem sobre eles, e entendê-los mais!
 Bom, fato é que os homens sã mais físicos do que mentais (em GERAL, não todos)...Muitos são bipolares, e eles tem um orgulho sob sue poder e oque conquistou; tem também aqueles que querem nossa atenção a todo momento...mas isso é falta de autoestima, normal; há os doentiamente ciumentos, que precisam de uma bela bronca para deixarem de ser ridículos; e aqueles românticos demais, que precisam de umas dicas, etc... Como veem, todos precisam de uma coisa: CONVERSA.
 Os homens, em geral, resolvem tudo fisicamente, sem pensar como nós, mulheres fazemos. E aqueles que pensam de fato? Ora, são os conhecidos "baitolas", "afeminados", até covardes... Tudo apenas porque usam o bom senso. Difícil, não?
Por isso eles tem a nós, mulheres, para ensinar-lhes a pensar, a interagir...Desde sempre, não importa se é héterohomossexual ou assexuado, sempre haverá uma mulher para guiá-lo, e aqueles que não as tem são incompletos, ou infelizes...
 Ao contrário do que muitos homens pensam nós, mulheres não servimos só para reprodução. Sim, mesmo nos dias de hoje a quem pense assim! Há muito machismo, até por parte de mulheres.
 Portanto, seguindo esta vida torta feito linha reta, nós os guiamos...Porquê, cá entre nós, há como viver sem eles? Seja um amigo, um colega, um amor, um marido, um filho, neto, sobrinho, primo, pai, avô, tio.... Nós seriamos nada sem eles! Porque assim como nós os ensinamos a se socializar, eles nos ensinam a ser fortes e enfrentar a vida!
 Por fim, os homens são seres extraordinariamente incompletos, de corpo e alma totalmente previsíveis que amamos e amamos cada vez mais e pelos quias daríamos a vida! O que nos resta fazer é, de fato, aprender a conviver. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^