segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova Coluna: Frases HON

Merry meet!!! -ou Olá! rs

     
           Estou começando agora a coluna Frases HON -House Of Night. Postarei algumas frases dos livros da série. Pode parecer besta, mas não pr um honmaniac ou simplesmente um bom leitor ^^

Bom, lá vai as primeiras do primeiro livro:  Marcada.


  • "Zoey Montgomery! Fostes escolhida pela Noite, tua morte será seu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite!" (Rastreador p/ Zoey Redbird')
  • "Eu era boa em esconder lágrimas.Era pra ser mesmo; tive 3 anos de treinno pra ficar boa nisso" (Zoey)
  • "O problema, claro, era que me transformar em monstro era a mais luminosa dentre minhas opções" (Zoey)
  • Sabe aquela pessoa que você vê no meio da multidão e jura que conhece, mas não conhece? Agora esta pessoa era eu: a estranha conhecida." (Zoey)
  • " - Sabe de uma coisa? Estou tão cansada da minha vida que fico feliz por ser Marcada" (Zoey p/ seu 'padrastotario' John)
  • "Você é uma mistura única das Antigas Sendas e do Novo Mundo -mescla do sangue tribal ancestral e da batida do coração dos intrusos" ( Nyx, p/ Zoey).
  • " - Zoey Redbird, Filha da Noite, eu a nomeio meus olhos e ouvidos no mundo de hoje, um mundo em que bem e mal lutam para se equilibrar" (Nyx, p/ Zoey)
  • "A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem" (Nyx).
  • "Pude sentir seu toque através  de nossos olhos. Não conseguia tirar os olhos dele." (Zoey, sobre Erik Night)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^