quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cronograma Capilar #7 - NUTRIÇÃO JÁ!

Olá,

 Já estava mais do que na hora de eu voltar, né? Bom, depois da reconstrução de urgência, eu hidratei o cabelo com a máscara da Miss Anne, e depois nutri com a máscara da Pantene que venho usando, E fiz umectação com ÓLEO DE AMÊNDOAS! No dia seguinte, hidratei de novo. pois a reconstrução deixa meu cabelo muito seco.
Triste dizer, mas minhas pontas já eram. Estão de dar medo, mas não quero cortar, afinal, estou tomando remédio para o cabelo crescer! Estou tentando salvá-las, mas está complicado. Bom, depois disso, eu usei um shampoo ara cabelos lisos da Pantene só para desbotar a cor (sobrou aqui em casa, da minha mãe), e hidratei com Yamasterol + manteiga de Karité, e o resultado está aprovado.
 Do óleo de amêndoas eu falarei jajá, mas do Yamasterol (usei o com óleo de Argan) e a ampola, foram maravilhosos. Dez minutos durante o banho e meu cabelo ficou bem hidratado!
 Hoje é só isso mesmo, estou decidindo duas coisas no momento:
1 - Se eu mudo o cabelo
2 - se eu começo a fazer vlogs
 Volto em breve!
O cronograma ficou: H - Nx2 - H

Produtos que usei:
  • Linha Pro-V - Pantene (Shampoo, condicionador, máscara nutritiva e creme para pentear)
  • Máscara de rosa mosqueta - Miss Anne
  • Yamasterol com óleo de Argan
  • Ampola SKAFE de manteiga de Karité

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^