quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cronograma Capilar #6 - RETOQUE

Olá,

 Tive que retocar o azul há 03 dias, pois esta cor dura pouco mesmo, e estou maravilhada com o resultado: o azul agora não ficou manchado, ficou mais escuro e não vi manchas até agora. Porém, quando fui tirar a tinta no banho... Lá se foram minhas pontas! As pontas começaram a cair enlouquecidamente, levei o maior susto, então lá fui eu pedir socorro: RECONSTRUÇÃO IMEDIATA! Reconstrui, consegui dar uma base para os fios se manterem e tal, ainda bem. Estava com medo pois o creme que usei (deixarei o nome a baixo) não é muito concentrado, logo não é tão forte. Mas o importante é que funcionou.
 Dois dias depois, meu cabelo já estava meio seco, só não estava pior porque estou usando o creme para pentear da Pantene, a nova linha de Cachos Definidos, que umidifica os fios. Resolvi ir ao salão ontem para fazer uma escova porque, assim como com o rosa, depois que fiz escova, ficou mais fácil para hidratar depois, e recuperar os danos bem rápido. Quando lavar o cabelo de novo, os produtos que usar vão fazer mais efeito, fora que com os fios lisos a oleosidade natural vai para as pontas rapidinho.
 Novidade: eu troquei de shampoo e condicionador. Eu adoro os da Gota D'ourada, porém, não sei se já comentei aqui, mas é essencial que se troque o shampoo/condicionador após um ou dois meses de uso, pois com o passar das lavagens o cabelo se acostuma e para de fazer efeito. Sim, trágico, mas depois quando voltar para o antigo faz efeito de novo. Enfim, estou usando a mesma linha de Cachos Definidos da Pantene, e para mim funcionou demais!
 Fora isso, nenhuma novidade capilar, hehe. Em resumo, o cronograma ficou:

 H - H - R

Logo mais eu volto com alguma matéria interessante e, claro, resenhas!

Produtos usados:
  • Shamppo, Condicionador e Creme para Pentear Pantene - Cachos Definidos
  • Máscara Reconstrutora de Pontas Duplas TRESsemé - Split Remedy
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^