sábado, 3 de maio de 2014

"Nojo de fã"

Olá,


 A Avril Lavigne está no Brasil com sua nova turnê, e o "mimimi" da vez foi o seu M&G, onde alguns fãs não chegaram muito perto da cantora para tirar fotos e tudo mais. Dito isso, todo mundo já começou a compará-la com seus artistas preferidos, postando fotos com seus fãs, etc. Bom, me poupem.
 Primeiramente, se você não é fã da cantora, e nem sequer estava lá, não tem  o mínimo direito de dizer o que ela é ou deixa de ser. Se você não gosta dela, tem todo direito, mas não pode, de modo algum, compará-la com outros artistas. Venho pensando bem nesta questão: sabe, os nossos ídolos não são as pessoas que aparecem na TV, nós não o conhecemos, e, mais importante, são pessoas comuns e diferentes de outros famosos. Eles não ficam meses num estúdio gravando músicas para ver fãs comparando-os com outras obras, outras pessoas.
 Mas, voltando ao assunto do M&G, já vi muitas pessoas dizerem que a Avril é falsa com seus admiradores. "Olha que sorriso forçado", "Nossa, que cara de mau humor". Pois é galera, não é todo dia que a gente acorda com vontade de sorrir para milhares de pessoas e sair abraçando todo mundo. O fato de um pessoal não poder ter chegado tão perto dela não significa que ela tem nojo de seus fãs. Alguém aí por um acaso sabe a razão desta decisão? Um membro de sua banda, por exemplo, pediu desculpas as pessoas por não ter tirado fotos com eles antes do show, pois está doente e não queria chegar perto de ninguém. Isto é apenas um exemplo de que não foi de propósito. Devo lembrar também que, em sua última turnê no Brasil, em BH, um fã subiu ao palco e tentou abraça-la, dando o maior susto na garota. Alguém já parou para pensar que isso pode ter feito com que ela esteja com medo de que esta situação se repita? Alguém já pensou que pode ter sido decisão dos seguranças do local, da empresa, etc? Pois é.
 Outra coisa, não adianta ficar falando mal se a única coisa que sabe é o que as páginas do Facebook dizem. Não vi nenhuma reclamação de quem de fato estava lá, a Avril está curtindo muito seu tempo aqui, presente em suas redes sociais, aproveitando o Brasil, e já tirou fotos com muitos fãs, não apenas os do M&G. 
 Se você não lida com críticas aos seus ídolos, não pode criticar os dos outros, pois quando vem pessoas dizendo que Justin cuspiu em fãs, fez bagunça no Brasil; que a Demi é apenas uma adolescente problemática, e que a Lady Gaga é hermafrodita, vocês não gostam. Bom, dá no mesmo.
 Sou fã desta cantora desde, literalmente, sempre e ela, em questão de mídia, é igual aos outros cantores: precisa fingir para a TV, causa polêmica, diz "dane-se" e sai fora, logo dizer que ela não é uma coisa, não a tornará o que deseja que ela fosse. Fui ao show do dia 30, e nos dois da turnê anterior em SP, e não posso reclamar de seu comportamento. Jogo de mídia, misturando a sinceridade, fazem estas pessoas ganharem dinheiro, e só.
 Aqui umas fotos para verem como nem tudo é o que o Facebook diz, que peguei do avrilmidia.com e da page Avril Lavigne Brasil, onde tem em sua página no FB muitas fotos dos fãs da cantora com ela aqui no Brasil:



 By: Bia


Um comentário:

  1. Faz todo sentido ela não querer ser
    encostada por essas criaturas... Idiotice é
    contagiosa.

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^