sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"E lá vem o carnaval..."

Olá,

 Aqui estou eu mais uma vez para falar da mania que a maioria dos brasileiros tem de ser contra o carnaval. Em exceção daqueles que tentam melhorar o país em que vivem e sabem a diferença entre política e cultura, para mim este bando de adolescentes que são contra carnaval estão precisando de um bom tapa na cara.
 "Ah, ma seu não gosto de samba, eu não vejo sentido e acho que o Brasil devia estar focado em suas melhorias, e não em festejar". Eu tenho realmente vontade de bater em quem vem me falar isso. Não, você não é obrigado a gostar de samba, de carnaval e tudo mais, mas colocar a culpa dos problemas do Brasil em uma tradição que existe há milhares de anos é pura estupidez. Entendam que não é culpa do carnaval em si que as pessoas ficam focadas nele, o problema é a maldita mídia, pois é ela é quem faz a população se preparar para sambar e esquecer do resto do mundo.
 Algo chato também é aqueles que dizem "o carnaval só é bom pelo feriado". Olha, não sei quanto a você, mas para mim quem reclama que o povo deixa para começar o ano depois do carnaval e quem se aproveita dele para não fazer nada estão no mesmo saco.
 Outro ponto é a tal da "pegação" que rola solta no carnaval... Como se toda sexta-feira em qualquer baile funk/boate não fosse a mesma coisa, não é?
 E sobre o lixo que ficam as ruas, tá aí outra coisa que é culpa das pessoas, não do Carnaval. Eu peço de verdade, se você gosta e vai "pular carnaval" (nunca entendi este termo, mas okay) não deixe copos, bebida, camisinha, etc nas ruas, principalmente se no dia seguinte você vier reclamar que o seu país é corrupto e não tem dinheiro nem para limpar as ruas (não que isso não aconteça, mas  não dá para alguns milhares de funcionários limparem a sujeirinha de milhões todos os dias). Eu acredito mesmo que o maior problema nestes casos sejam os próprios brasileiros, que só sabem reclamar, mas não fazem nada; sejam eles operários ou senadores. Bom, pensem nisso.
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^