domingo, 9 de março de 2014

Cronograma Capilar #1

Olá,
 Vim aqui como prometi dizer os produtos que eu usei nesta primeira semana de cronograma capilar (hidratação, hidratação, nutrição).




  •  Tratamento Gloss Intenso - Koleston: Ah, este famoso creme dos Deuses! Este lindo aqui vem nas embalagens de tinta da Koleston, até onde eu sei não é vendido separadamente (infelizmente). Quem pinta o cabelo raramente usa o creme, porque não é necessário para a maioria, mas para quem tem cabelo colorido, é o poder. Ele pode ser usado em até seis vezes, uma por semana, deixado por no mínimo três minutos (aconselho deixar por uns 10), mas comigo dura no máximo três usos (depende do estado do teu cabelo e do volume). Usei ele duas vezes para hidratar, já uso a um ano e super recomendo.



  • Yamasterol +  Ampola 3 em 1 SKAFE (A, E, B5): o Yamasterol pode ser usado de diversas formas, qualquer dia coloco aqui algumas delas, e as ampolas ajudam muito na reposição de proteínas, vitaminas, etc. Eu confesso que não vi em nenhum lugar será bom misturar os dois, mas dizem que o Yamasterol pode ser misturado com vários cremes, então o fiz para o óleo render mais.De fato, meu cabelo parece ter ganho mais vida, porém ele ficou mais pesado e menos moldado, então acho que não irei repetir isso. Mas vida de colorido é feita de teste e paciência, sempre.













 É isso, semana que vem volto com os outros produtos e se surgir oportunidade, trago alguma receita para vocês.
By: Bia

Um comentário:

  1. Oiii lindo blog, ja estou seguindoo. Amei essa dica,acabei descobrindo seu blog, quando procurava dicas de como usa esta ampola. Também sou blogueira,alias, da uma olhadinha no meu também, e pretendo fazer um post sobre os produtos.Amei o seu. bjs parabens.
    www.princesasiluminadas.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^