domingo, 11 de agosto de 2013

"O Tipo".

Olá,

 Hoje to aqui pra falar "do tipo". QUE TIPO? Todos, ora. É que estive pensando nas pessoas e  no porque, principalmente os adolescentes, fazem "tipinhos" e, como sempre, e cheguei a uma conclusão; a de que todos somos parte de uma categoria de gente. Tem tipos bons, ruins, variados... Difícil é achar um alguém de categoria 'diferente', até porque, se você é diferente, já faz parte deste grupo. Certo?
 Por exemplo: o tipo de pessoa que é contra tudo quanto é moda... Obviamente, é um tipinho, pois sempre foi e ainda é "modinha"ser CONTRA tudo oque está no auge. Ser 'modinha' é ser 'modinha'... faz sentido apesar da redundância.

 Bom, não fugindo do assunto, todos nós fazemos parte de algum tipo de pessoa e é praticamente impossível achar alguém que não se encaixe em nenhum. Onde eu quero chegar é que, se você é, como eu, aquelas pessoas do "odeio 'modinha', 'pessoas fúteis' ", etc., vamos mudar isso, porque fazemos também parte de um "tipo" e este isso é muito ruim. Então, se você ver alguém e falar: "Vish, é O TIPO de tal pessoa", é melhor ficar calado, porque pelo o menos a pessoa tem personalidade suficiente para estar em algum grupo e com certeza ela não faz isso pensando em como os outros são e oque fazem, e caso o faça, tira uma lição disso, e não críticas. Ou seja, viva sua vida e deixe os outros serem oque forem, porque isso não vai mudar oque você é ou te acrescentar nada (a não ser que você queira tirar uma lição - positiva - disso, ok?).
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^