domingo, 25 de agosto de 2013

Lançamento Livro "Não Faz Sentido - Por Trás Da Câmera" de Felipe Neto (parte 2)

Olá,
A maioria adquiriu o livro na hora, e, aliás a fila para compra estava muito sossegada.

 Já dei informações sobre como e onde seria o lançamento do livro do Felipe, e agora estou aqui para contar como foi (sim, eu estive lá).
 Primeiramente, devo agradecer a produção dos funcionários da Livraria Saraiva, pois fizeram um excelente trabalho! Havia muitas pessoas, muitas mesmo, e não houve tumulto e a organização foi espetacular, como também a pontualidade. Era exatamente 15:50 quando o F. Neto chegou ao local. Em segundo lugar, o preço do livro esta ótimo! Comecei a ler já na livraria, e estou adorando! Apesar do próprio autor dizer que não é para ser um livro engraçado ou de autoajuda, acaba sendo. É muito prazeroso lê-lo, e acredito que muitos adolescentes irão se identificar e se inspirar assim como eu (saber que ele começou com um Blog, como eu agora então é indescritível...).
 Não há palavras que descrevam o carinho de Felipe Neto. Alguns reclamaram da demora na fila, porém só quando chegou minha vez eu entendi o porque do tempo: ele não foi um daqueles escritores apressados que mal fala com a pessoa; ele ouviu, conversou, foi realmente um rapaz simpático e não percebi pressa alguma para terminar . Perguntei a ele se ele estava cansado, e tive a resposta de que não (afinal, mais de 5 horas autografando e tirando fotos, pessoal, não deve ser fácil) e me pareceu sincero.
  Bom, todo o nervosismo da hora da fila passou quando comecei a falar com o "astro da internet". Fui chamada por ele de "cabelos chocantes" ou algo assim, haha. Eu, assim como os outros lá presentes, fomos tratados como colegas, e queria agradecer especialmente ao Felipe, por me desejar boa sorte na carreira da música, porque precisava desta motivação e o livro já está me ajudando para isso, ouvir isto do próprio cara foi incrível. Portanto, obrigada Felipe Neto, por tornar-se uma inspiração para minha pessoa e para tantas outras, e seu sucesso como pessoa, produtor e escritor são o mínimo para alguém como você!

Meu autógrafo. <3




























By: Bia.

7 comentários:

  1. Nossa dever ser muito legal o livro do Felipe Neto !Amei o que você escreveu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá.. Gostaria de saber se tem algum problema eu mencionar sua experiência no Portal Felipe Neto...
    http://felipenetooficial.blogspot.com.br/2013/08/autografo-de-felipe-neto-no-livro-nao.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog e pela iniciativa, acredito que cada pessoa tenta mudar o mundo como pode, infelizmente nem todos pensam assim. E, falando do Felipe, acompanho alguns vídeos dele no canal do youtube. O cara realmente é muito bom e não desistiu de seus sonhos. Não comprei o livro ainda, mas pretendo compra-lo em breve!

    Forte abraço, continue postando!

    Marcelo

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^