sábado, 31 de agosto de 2013

BOOOM! E os EUA ataca de novo!

 Olá,
foto de http://www.publico.pt/mundo/noticia/eua-prontos-a-lancar-ataque-na-siria-1604129#/0

Que pena que tenho de trazer uma notícia tão ruim. Acabei de ler no portal R7 que o presidente dos EUA, Obama, confirmou que atacará a Síria por ter recebido provas de ataques químicos a milhares de pessoas... E isso me fez sentir um nojo imenso, mas imenso mesmo... E me pergunto qual o motivo de tal decisão.
 Primeiramente, o Estados Unidos acha que é o "Rei" do mundo por este depender de sua economia e cultura, isso já está muito claro, e desde  sempre tenta ser o governante, a polícia e o povo do mundo, concentrado em uma nação só.
Foto de br.noticias.yahoo.com
 Agora, se já milhares de pessoas morreram devido a ataques químicos, por quê mais caos? Já não é suficiente? Eles acham que matando mais pessoas, evitarão mortes futuras? Quando vão perceber que não é assim que as coisas funcionam? Eu gostava do Obama, agora já não sei mais; achei que ele não iria mais atacar ninguém e, juro, se um dia alguém quiser começar alguma guerra contra os EUA em relação a ideia de que governam o planeta, eu vou apoiar e até lutar a favor, porque já é demais.
Foto de http://www.publico.pt
 A população da Síria já deve estar assustada e prejudicada demais para chegarem lá e tornar tudo pior; se eles querem que isto pare, chame o Bashar Al-Assad de canto e resolva com ele, não com dezenas de pessoas que tenho 90% de certeza que vão morrer ou se ferir por conta disso.
 Enfim, eu sempre fico enojada quando tomo conhecimento de que usarão armas químicas contra a população, de onde for, ou quando vão guerrear, por qualquer motivo. O mundo já viveu guerras demais e talvez esta seja a forma mais antiquada, desatualizada e podre de se fazer justiça, levando em conta que a população está cada vez mais ciente das corrupções políticas e busca cada vez maiores pela verdade e justiça por si própria. Está na hora de mudar o plano A ( de guerra) para uma forma mais adequada ao século, ou então seria mais viável reativar o coliseu, sair em busca de novas terras e conquistar o povo com pão, que são políticas dos verdadeiros tempos de guerra.
By: Bia

Infos retiradas de:
https://plus.google.com/+PortalR7/posts/FfJLyjaanTQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^