terça-feira, 23 de julho de 2013

Chegada do Papa Ao País / #MudaBrasil

 Olá, estou aqui hoje para falar sobre tudo oque está acontecendo novamente no Brasil, agora especificamente no Rio de Janeiro.
bandeira nacional - google imagens

 Vários manifestantes estão indo as ruas, enfrentando os covardes ridículos da polícia, contra os gastos exagerados com a visita do Papa. Claro, todos os cristãos estão dizendo "este povo no caminho do mal, estes desgraçados, etc". Credo gente, o problema não está no dinheiro gasto com a vinda do Papa, mas APENAS com este tipo de coisa, exatamente como foi da outra vez, onde o povo queria que parassem de pensar só na Copa e pensassem em outras coisas. Eu sou católica mas, sério, tenho CERTEZA que se o governo gastasse dinheiro com escolas, hospitais, etc., não haveria ninguém na rua contra a vinda do Papa. Ou seja, o problema não é ele, e não achem vocês que quem está lá ( a maioria ao menos) estão querendo o fim do Papa, ele só veio em uma péssima ocasião, quando nós brasileiros estamos tentando melhorar este país todo em que vivemos. Depois que conseguirmos algum resultado vão vir dizendo "obrigado a todos que foram as ruas"... Assim é fácil, depois de chamar os outros de Desgraçados, e aí por diante. Assim como quem está se manifestando deve respeitar o Papa, os cristãos também tem de respeitar quem está lá, literalmente enfrentando a polícia.
 Olha, quem vive dizendo de "respeito e amor ao próximo" não está seguindo isto direito. Os cidadãos só querem o bem do Brasil e estão lutando para isso. Se fosse em lugares como Europa, já tinham matado o Papa em protesto (espero que isso NÃO aconteça) para mostrar a força das pessoas. Respeitem também a religião, porque para os católicos é muito importante a vinda deste membro da Igreja e estamos muito felizes. NÃO confundam a corrupção do país com o Papa, e nem desrespeite-o por causa disso. Quero dizer, não adianta ficar falando mal da Igreja, entre outras coisas, pois isso NÃO vai dar a razão a quem está nas ruas, ao contrário, assim só vão achar (o governo) que o povo se revoltou e perdeu a razão. Foco, e respeito, por favor. E tentem saber mais oque está acontecendo antes de falar, e digo isso especificamente para vocês, cristãos, ou religiosos que falam mal de quem corre atrás dos seus direitos nestes últimos meses. Apesar de eu ser uma cristã, antes de ter Deus, eu tenho cérebro e é com ele que eu vivo, seja para pensar em política ou em religião. Aconselho que façam o mesmo.
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^