segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Estrelinha, estrelinha do meu coração"

Olá


 Esta noite não pude me impedir de falar sobre as "estrelinhas" americanas, depois do ocorrido de ontem no VMA envolvendo a ex estrela da Disney, Miley Cyrus. Não, não é novidade dizer que estes jovens adultos que fazem fama perdem a noção do que pode ou não pode e que os seus fãs fingem não ver nada, mas defendê-los só porque são "ídolos" quando fazem besteira já é demais....
 Estava eu no Twitter, quando me sobem a Tag "Oh Miley". Eu já tomei consciência de que a garota tinha mostrado e feitos coisas demais no palco do VMA, então fui pesquisar mais a partir dos Tweets com a tag... E me decepcionei.
 Havia pessoas (acredito eu que mal informadas) dizendo "OH MILEY nos Trends, ela conseguiu de novo", "OH MILEY você é incrível" "OH MILEY, minha inspiração", sendo que (acredito eu) a tag era para criticar a cantora. Eu sinceramente não sei oque esperar de uma pessoa que nomeia como "inspiração" uma jovem que faz questão de mostrar a bunda para demonstrar que cresceu. Eu, e acredito que muitas outras garotas,
não precisamos fazer este tipo de coisa para provar nada pra ninguém...
 Então vai ter gente contradizendo, "mas ela era uma atriz da Disney, blah blah blah". Bom, eu não vi até agora a Demi Lovato ou até mesmo a Selena ter que tirar a roupa para impor respeito. Já fiquei abismada com Justin Bieber, Miley, e até Avril Lavigne por terem de se mostrar vulgares para a mídia. Nojo.
VMA 2013 (Ah, porque eles crescem?)
 Se fosse só isso eu tentaria entender... Mas e a respeito dos fãs defendendo seus ídolos teens? Nojo duplo.
 Não é porque você, meu caro ser estúpido, gosta de um artista que aceitará tudo de cabeça baixa e tudo vai ser perfeito. Também não pode ser considerado um "poser" por criticar seu astro, porque pessoas geralmente fazem coisas estúpidas e não é nada além de sensato identificar seus erros. Se a Miley quis dançar o Bonde das Maravilhas no palco (para mim é o 2° motivo de ter feito aquilo, ouvir bonde das maravilhas, e o 1° é mostrar que agora usa absorvente), é ridículo você defendê-la, ou pior, dar uma de fã que pega uma foto de "um dia em que ela fez caridade.." e postar com a seguinte frase "E depois dizem que não é motivo de inspiração; A sociedade não sabe de nada". Tudo bem que em parte eu concordo com a segunda afirmação, mas isto é papo para outra hora.
 Enfim, só quis dizer isso para, se você for este tipo de ser idiota, parar de achar que seu ídolo é Deus e tudo oque ele faz é maravilhoso e usei o exemplo da Miley Cyrus, e se um dia você pretender ser famoso (como eu), lembrar-se de não perder a noção do ridículo. Obrigada.
By: Bia

2 comentários:

  1. Eu tenho é pena dela, desde que ela começou a fazer essas coisas sem noção para "mostrar que não é mais criança". E o pior, ela ainda tem fãs de 8, 10 anos de idade. Bom senso está em falta, hein.

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^