sábado, 29 de março de 2014

Cronograma Capilar #3 e #4 + Remédio dos Deuses

Olá,

 Eu sei que estou um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca. Bom, na semana da reconstrução, eu hidratei primeiramente com Yamasterol e uma ampola (n lembro qual), depois apenas lavei o cabelo com shampoo e condicionador, e para reconstruir usei aquela mascara reconstrutora de pontas duplas da TRESemmé.
 Bom, meus planos não deram certo, não achei a maldita anilina (em lugar nenhum), então, se alguém souber onde vende, fala pra mim, ok? Hehe. E eu descobri que o meu cabelo não é muito carente de reconstrução... As reconstruções só funcionam comigo quando meu cabelo está muito, mas MUITO mal, geralmente depois de uma descoloração ou algo do tipo, do contrário, ele só precisa de nutrição e hidratação (muita).
Por este motivo eu mudei meu cronograma. Como já havia dito, eu queria testar este processo no meu cabelo, e deu certo até certo ponto. Bom, vou testar agora a seguinte sequência:
  • H / H / N
  • H / H / N
  • H / N / R / H - terei que lavar meu cabelo 4 vezes na semana, sim, para que não resseque.
 * Remédio dos Deuses *

 Bom, eu não abandonei o Projeto Rapunzel de forma alguma! Continuo dando comidinha certa pro meu cabelo, penteando-o apenas durante o banho para não quebrar (como antes de cortar o cabelo), e há duas semanas fui ao dermatologista e aproveitei para perguntar sobre o shampoo de cavalo e remédio para crescimento e força do cabelo. Ela me proibiu de usar o shampoo, claro, para prevenir, e me receitou um remédio, cujo nome e ingredientes não mencionarei porque é uma receita médica, e o meu caso pode não ser o seu, então não recomendo ficar usando coisas recomendadas a outras pessoas se não diretamente a você, okay?
Bom, fato é que meu cabelo está mais resistente e, acreditem ou não, cresceu uns 2cm (sim, da pra percebeu quando o cabelo cresce, mesmo que seja tão pouco, ta bom?).

 Então, voltando ao cronograma, estou nutrindo meu cabelo com a máscara nutritiva da Pantene e no momento a hidratação fica por conta de ampolas e tal, ainda estou a procura de uma máscara boa e barata para testar.
 É isso gente, espero ter ajudado alguma coisa, até semana que vem.
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^