quarta-feira, 20 de março de 2013

O quê eu faço?

O QUÊ EU FAÇO?!


O quê eu faço com esta sensação que agora é tão grande, e sei que mais tarde será pequena?
 O quê eu faço com este coração, devo jogá-lo da janela, cortá-lo com a faca, rasgá-lo com gilete?
 O quê eu faço com esta personalidade de merda, esta dramaticidade escarlate?
 O quê eu faço com a vontade de mostar que estive aqui, que sofri, sorri, me matei a cada dia por coisas estúpidas, vi minha alma chorar sangue entre o corpo e espírito?
 O quê eu faço com esta sensação de não ser capaz, de só saber sofrer?
 O quê eu faço se até o amor procura-me para entregar ao sacrifício de ser viva.
 O quê eu faço com os monstros e as sensações de não estar viva, de ser o próprio pesadelo desalmado que persegue as pessoas...
 O QUÊ EU FAÇO, AFINAL, SE EU SÓ FAÇO SENTIR?!

By:Bia      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^