segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais?

  Olá pessoal,
  Hoje vou fazer uma "maratona" de posts para vocês para compensar o tempo ausente... Como crítica exagerada, adultos e seus conceitozinhos formados e meninas menores de idade.... Avisando desde já que vou postar MINHA opinião sobe oque eu falarei... Tudo certo? Bo, aí vai a primeira, com uma para lhes dar pesadelos (ha);


 O que vocês veem nestas duas imagens? "Omg! Um demônio, uma satanista, uma impura, uma rebelde, uma estranha, uma idiota, uma sem noção, alguém que não tem oque fazer"... Vocês não sabem que onde vieram as imagens, sabem? Pois bem, eu sei. Sabe que tem demais nestas fotos?! Nada. Sou apenas eu, com tédio de madrugada, que resolvi fazer uma maquiagem que gosto, tirar umas fotos loucas e depois colocar uns 5, 6 efeitos no Photo Scape...
 O que tem a ver com Crítica Exagerada? Acontece que eu coloquei na internet, e obviamente já vem pessoas me criticando e dizendo estar com 'medo'... Normalmete, eu apenas mando a algum lugar, mas as vezes curto defender minhas razões.... Alguém aí está com medo destas imagens?
Olhem só a seguir:
eu quem fiz esta ;3
  Tem gente que surta vendo estas coisas, eu entendo que é gosto mas você chegar pra qualquer um, que goste de funk, reggae, rock, ghotic, pop, eletro, qualquer coisa e já "cair matando' é muito chato. Principalemnte com rockeiros na minha opinião, porque é só fazer uma careta a mais que já está "adorando ao diabo" (cruzes credo).
 É tudo qeustão de ponto de vista. Alguns veem a garota abaixo e pensam logo em "possessão, dmeônio, crianças assasinas, inferno, etc" e a foto é apar isso, mas eu que gosto vjeo uma modelo fazendo uma cara que ela deve ter riso litros depois e com uma maquiagem e efeitos especiais muito bons..


 Enfim pessoal, antes de comentar algo pensa bem vai, o sue ver não é o de outra pessoa, não há forma de você querer dizer algo.. Muitas vezes eu também cometo este erro, e estou escrevendo isto também para mim..
 Antes de chamar alguém de "satanista", "maconheiro", "homosexual", "lesbica", tente ver através dos olhos da pessoa, se é isto mesmo ou se ela simplesmente curte..
 Okay, não pensem que eu sou algo próximo ao "gótico" ou qualquer coisa assim, sou apenas rockeira e gosto muito, demais, de cultura gótica, esta fotos e imagens e acho f*** quando alguém vem me criticar, porque humildemente sou uma pessoa que não dá trabalho a ninguém, boa e educada, e não é por fazer uma maquiagem difernete que vou ser oque esta maquiagem parece ser. Vamos tentar agir assim? Obrigada minha cara sociedade quase-perdida por prestar atenção a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^