segunda-feira, 11 de março de 2013

Adultos - As piores crianças de todas.

 Olá,

 Bom, agora vou falar sobre adultos e seus "conceitozinhos" como eu já havia colocado... Eita mania (para não xingar) mau-educada que  a maioria dos adultos tem de nãão mudar.
 Há aqueles (espertos que eu adoro) que netendem que a vida é feita para aprender a TODO momento.. Mas infelizmente na maioria reinam aqueles que acham que a partir dos 40 já são completamente formados, superiores, mandões, autoritarios e mais espertos que todos...
 Não falo de experiência, claro que eles são 'superiores' nisso, mas atualmente, sério, experiência só no trabalho memso, porque os adultos não tem a educação tão precisa quanto nós temos ( ao menos não a maioria).
 Você ainda não percebeu? "AH, é que eu posso já to crescido (a), eu posso dizer porque já vivi, eu posso fazer porque já sei, não vou escutar p* nenhuma porque eu já aprendi muito na vida"... Agora, chega aqui meus queridos.. Quem aí também acha que se soubessem mesmo e soubessem certo eles teriam consciencia de que eles ainda estão aprendendo e não se deve dizer superior a ponto de não querer mudanças? Ah, por favor...
 Está aí, acho que é isso: saber, mas não saber o certo. Ou ao menos o certo de hoje, não de 50 anos atrás.... Nós hoje, se vocês já repararam, temos uma educação na escola totalmente contraditória a que temops em casa, que seria a que nossos pais receberam porque ainda tem aquela bobeira de passar educação para frente, no mínmo ridículo para mim...
  Enfim pessoal, é isto, foi mais um desabafo deste tempo que passei ocupada longe do meu querido Blog. Adultos, não se ofendam é apenas minha opinião, e há muitos adultos bons e com a personalidade brilhante, okay? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^