sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia das Mulheres.

 Dia Internacional Da Mulher
A data mais importante do ano.... Haha.




 Olá, quase boa tarde hehe. Hoje eu não vou ficar falando que todo o dia é dia das mulheres, que nós somos demais, porque verdades são muito claras... Hihi. Não, hoje eu vou falar sobre ser mulher.
Você aí com mais de 17 deve falar 'Mas oque uma garota de 14 anos sabe sobre ser mulher, nem saiu das fraldas ainda..." É, apesar de eu já ter passado para absorvente, é verdade, eu não 'sei de nada'... Porque é muito difícil saber oque é mulher, não é? Uma das perguntas jamais caladas é " O que querem as mulheres? E oque define ser mulher?"... Vou falar oque EU ACHO (é uma teoria) que é ser mulher.
 Na escola, a prof° de Artes fez uma atividade para colocarmos uma palavra que defina mulher...Sim, o objetivo era encrencar todos, claro, haha. Eu não fazia idéia doque colocar, e eu não poderia colocar 'vagina' como queria.. Então após metade da aula pensando, escrevi: desafios.
 Porque, no final, isto resume grande parte de ser mulher e oque querem as mulheres... Ser mulher é encarar desafios, é querer desafios.. Nem preciso lhe dizer quantos anos luz estamos adiantadas dos homens, certo?
 Eu fico com vontade de bater nos homens e até nas mulheres que ainda tem a idéia de que mulher é o sexo frágil, porque duvido que um homem sangre por no mínimo 5 dias, aguente a progesterona por 1 semana fervendo seu corpo, e consiga tirar uma criança de dentro de si, além de aguentar os própiros homens, que já não é fácil, hehe. Graças a Deus, a cada dia este número de pessoas diminui.
 Bom, e eu tenho um recado as mulheres submissas, aquelas que acham que obedecer os homens é..quase cultura, não sei. ( Não que não se deve ser boa com marido, namorado, etc., mas somos independentes, certo?) Pois a meu ver, elas perdem tempo; nós somos independentes, somos o início e fim das coisas, a essência de tudo, na verdade... Há quem diga 'oque seria do mundo se as mulheres não tivessem os homens?' Tá, não haveria procriação  e tudo mais, só que acredito que o mundo estaria bem melhor, em educação, conceitos, vida social, criminalidade... Não digo que não haja mulheres péssimas, criminosas ou arrogantes, mas é um número menor que de homens...
 Enfim, feliz dia da mulher a todas, lembrem-se que o mundo é e merece ser nosso e digo isso sem nenhum pesar. E homens, valorizem cada mulher da mesma forma que espera ser valorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^