sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2 Meses de Amizade.

  Oi, pessoal! Estou aqui hoje pr contar uma historiazinha pessoal de minha vida.



Eis que dia 22 de outubro aconteceu uma coisinha beem chata comigo, um garoto tonto me megoou bastante. Fiqueii mtooo triste com isso!

Há 2 meses a este horário eu estava quase chorando por alguns fatos chatos que aconteceram dia anterior...Mal eu sabia que um pouco mais tarde, por volta de 18hr e 20hras eu conheceria alguns dos meus melhoores amigos!

    Cássio, Eric e Railane mtoo  obrigado por estarem sempre me apoiando e me fazendo sorrir mesmo quando estou prestes a surtar rsrs. Amoooo ocês <3

Apesar de por enquanto conhecer vocês só pela internet, ja tem graandeee importancia pra mim! Vcs sempre estão comigo quando eu mais preciso. Brincam, consolam, advertem mas sempre me fazem bem.


Que isso dure muiiiito e muuuiiito!!! Te Amo meus HOnmanacs tweeteiros lindosos =*

Friends <3
Bom, é isso pessoas!!! Espero que tenham gostado da minha pequena historiazinha sobre meu queritchenhooss rsrs.

                                    Bjbj, By:Bia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^