quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apresentação da Moderadora *-*

Olá Pessoal!!!
    




          Eu sou Beatriz Vitoria Souza de Oliveira, Bia pr vcs (rsrs).
Nasci em 1999, no dia 06 de fevereiro. Sou aquariana de paixão e rockeira também.
 Eu quis criar este blog para "tentar" mostrar pro todos como é o meu mundo pessoal. Devo avisar que eu não vejo as coisas como a maioria das outras pessoas.



Quem eu sou, vocês só vão perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.
É fácil me chatear e muito difícil me irritar. Mas quando isso acontece...haha.....melhor corre meu fio hahahah.
Sim, eu perdôo.Mas nada indica que vou simplesmente esquecer.

Eu ando aprendendo que nem todo mundo é oque diz ser.Não consigo explicar, apenas sinto que é assim.


Eu sou chata? Bem… eu nunca disse que era legal, né?

Bom, eu não sou de me importar muito com oque as pessoas falem ou pensem sobre mim, não. Eu costumo dizer que vivo pra mim, não para os outros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^