segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Black Rose

Merry meeet!!!


                                     

     Quero fazer uma indicação. Fui varias vezes em uma loja chamada Black Rose. É uma loja de grife de moda Dark muito booa. Além de espartilhos, corpetes, sapatos e calças, a loja que eu fui também vendia alguns acessórios muito legais!   Por exemplo, eu COMPREI mexas de cabelo rsrss.

Querem um exemplo ???

Pretendo ter esta lindeza ai =)

É, pra quem gosta da moda Dark isto é absolutamente lindo, não tem como não ser...rs.

Bom gente, gostaria de dar mais informações, mas....Tentei entrar no site e parece que ele foi excluído, sei lá. Bom, caso volte, o site é blackrose.br21.com ok? 

A loja em que fui fica na Galeria do Rock, em São Paulo, SP. Se não me engano, a loja fica no segundo andar.

O site que eu achei é uma versão antiga, mas se servir...http://www.freewebs.com/akashablackrose/
Espero que tenham gostado ^^
            
                                               Merry meet and merry part and merry meet anytime!

By:Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^