segunda-feira, 20 de abril de 2015

Resenha: Máscara Pantene Rejuvene-7

Olá,
Fonte

 Amiguinhos, já estou avisando que começarei uma pequena série de posts fazendo resenha de uns produtos pendentes aqui que prometi postar. Já que promessa é promessa, lá vamos nós.

 Hoje o papo é sobre a máscara rejuvenescedora da Pantene.
 Eu nem preciso dizer o tamanho do meu amor pela marca, que além de ser barata, o resultado é 95% certeiro... No começo. Espera que já explico. Eu estava procurando um produto rápido, básico e barato para reconstruir meu cabelo, que, por excesso de tinturas, acaba perdendo a "vida" (brilho, maciez e naturalidade).
 A promessa do produto é a seguinte:

"7 benefícios de um cabelo jovem

O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. A máscara Rejuvene-7 Reparação Rejuvenescedora age profundamente e fortalece cada fio de cabelo, reestruturando suas áreas danificadas.
fonte
Sua fórmula exclusiva SEM SAL*, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas para te dar:
1. Hidratação
2. Força contra o dano**
3. Reparação do dano'
4. Sedosidade
5. Brilho radiante
6. Controle de Frizz
7. Pontas mais protegidas***"

* Sem adição de NaCl.
**Dano Mecânico.
***Usando sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.

 Bom, posso dizer que está aprovado. O creme faz efeito no mínimo em 5 minutos, não é tão concentrado quanto outros da Pantene que já experimentei, mas deu uma esperança de vida para o coitado do meu cabelinho, que ficou mais forte, com as pontas mais seladas, mais sedoso e, enfim, os 7 benefícios que prometeram. O preço foi cerca de R$12,00.

OBS.: Lado negativo - não apenas para este creme, mas para os outros em geral da Pantene: Eles são muito "sensíveis". Bom, vocês sabem que os cremes não podem ser guardados no banheiro, e não se coloca a mão molhada dentro do pote, pois isso afeta a composição e "estraga" o produto, fazendo com que não dê mais aquele efeito. Ok. Acontece que os cremes da Pantene são pouco resistentes a estes fatores, o que faz com que "durem" pouco. Então a dica é usar cuidadosamente e armazenar bem.]

 CONCLUSÕES:

  • Aprovação: 80%
  • Preço: Bom
  • Qualidade: 90%
  • Durabilidade: 50%
Fontes de informação sobre o produto: Pantene

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^