terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Open Your Mind

Abra Sua Mente

 Olá, pessoal! Boa noite/madrugada. Estou aqui apenas para esclarecer rapidamente algo em que andei pensando estes dias... Não pretendo estar 100% certa, mas é a conclusão que cheguei após muitos pensamentos.

 
Pra mim, muitas pessoa que se dizem contra as pessoas que se dizem ser melhores que as outras só estão se colocando a frente delas. Se elas achassem mesmo que ninguém é melhor que ninguém, não negaria os defeitos da pessoa, simplesmente diria que também tem seus defeitos e fim. Mas não, fica toda aquela coisa de "Coisa estúpida se achar melhor que os outros, sem moral, sou contra as pessoas que se acham melhor que outras". Please, assim você já está se colocando antes delas. '-'

P.S: Eu as vezes me coloco antes de algumas pessoas que não gosto pelo simples fato de ver muitos defeitos (mais que qualidades nela) e ver que oque ela tem de ruim, eu converto para algo bom, mas não são todos que faço isso. Além do que, há pessoas melhores que as outras mesmo no mundo, oque não diferencia nada. Quero dizer que, não é porque fulano exerce suas qualidades melhor que você, que não seja capaz de ser o mesmo ou que não seja uma boa pessoa e filho de Deus. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^