domingo, 30 de dezembro de 2012

Chernobyl

 Animais de Chernobyl

 O quê aconteceu aos animais não retirados no desastre de Chernobyl?


Olá, bom final de tarde!

 Bom, estava assistindo ao filme Chernobyl ontem e comecei a pensar..Oquê aconteceu aos animais? Pois na hora ninguém levou os animais, ficaram todos lá, de estimação e os selvagens...Então pesquisei um pouco sobre isso.
 Obviamente eles não permaneceram normais. Se pesquisarem por aí vão encontrar coisas como "os animais permaneceram com suas vidas normais, os humanos faziam mais mal a eles do que a própria radiação", mas isto é só para fazê-los acreditar que está tudo bem por lá, oque não é verdade.
 Os animais selvagens dominaram a cidade.Saíram das florestas, onde não há muita comida e em alguns casos a vegetação foi modificada, e foram para a cidade.
 A floresta vermelha teve sua vegetação modificada, e creio eu que os animais também foram, afinal, se os humanos contaminados foram, porque os bichos não? Achei algumas fotos para vocês, mas podem acreditar, há muito mais do que isso!
 
Google images (vaca modificada)

Google images (andorinhas tiveram DNA modificados)

Google images (potro vitima da radiação)

Google Images ( grande parte dos animais sofreram este tipo de alteração no DNA)


       Pois é pessoal. As andorinhas de Chernobyl inclusive tiveram alterações curiosas, como olhos e rabo, como puderam ver,e tem dificuldade de procriar, mas ao conseguir estão aumentando a quantidade de andorinhas modificadas.
 Obviamente, há muitos outros casos por lá, só que a maioria eles abafam por medo da reação das pessoas. E isto não só com animais, mas também com famílias... Há boatos de casos de animais e pessoas com comportamento hostil, cujo as famílias e qualquer relações desapareceram. É uma pena, porque na minha opinião seria ótimo se deixassem nos ver, para que tomemos consciência das coisas que estamos criando e tenhamos noção do perigo de nossas tecnologias, pois graças a isso Chernobyl não será a mesma durando alguns séculos!

                                                                                                                          By:Bia

Um comentário:

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^