quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Férias!

Férias= compras + amigos + festas! Porém...

Dica de como curtir as férias sem sair no prejuízo!

jayvituriano.blogspot.com

Olá pessoal,

 Bom, é só dezembro começar que todos já dão graças a Deus, que agora vão dormir, sair, etc., e que o ano que vir seja melhor...Mas espera aí..... Você fica aí as férias toda curtindo sem fazer nada e quer que o novo ano seja diferente? NÃO!
 Para que o novo ano seja diferente, você tem que ser diferente.... Por exemplo:

  • Quer poder ter mais dinheiro? Economize nas férias! Uma dica é comprar um cofre, como eu fiz, e guardar toda a moeda que sobrar, sem exitar!
  • Quer ter mais amigos? Conheça a si mesmo nas férias, veja oque te impede agora de se abrir mais, para que no novo ano esteja mais sociável ainda!
  • Quer estar mais inteligente? Não gente, não aconselho a estudar de fato, mas pense o seguinte: "oque eu estive fazendo que me prejudica? Eu estudo, ou não? Será que me aplicando não melhoro?" É simples, básico e, acredite, funciona!
  • Quer ser mais feliz? Tire o estresse nestas férias,  relaxe para começar o novo ano com a bateria totalmente carregada!
Bom, pessoal.. é isto! Se renovem de dentro pra fora, mudem o look, seu jeito, se "endireite" se preciso!

                                                                                                                                 By:Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^