quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olá, pessoas e pessouos! Bom, tava sem idéia de oque postar aqui, mas devidos 'conflitos' me inspiraram e to aqui....Meio que irei desabafar com vocês, hehe.





Sou do tipo que ama xingar; falar na cara; inventar palavras "escrotas"; defender e ter próprias opiniões... E muita gente vê isso como 'falta de educação'.
Na boa, não há nada de errado com isso, sociedade! É só o jeito de alguém ser! Não, não pratico bullying (ou sei lá oque), só gosto mesmo de ser sarcástica e ironizar qualquer coisa.

Como diria Joan Jett: "uma garota pode fazer oque ela quiser fazer". E é isso que faço...Não to desrespeitando ninguém.
Na minha opinião, as pessoas que não gostam de algo deviam mesmo ficar quietas no canto delas; porque pessoas como eu vão até o 7 inferno pr defender seu ponto de vista!

E não é por isso que nós desse tipo deixamos de ser pessoas (pessoas boas, até). Somos apenas incompreendidas, e isso é um saco. Levamos fama de 'rebelde' 'radical' 'mal educados' e coisa pior quando, na verdade, somos SINCEROS.

Não é o vocabulário, traço, ou comportamento que define uma pessoa; e sim suas intenções. Uma pessoa má muitas vezes faz coisa boa meio que 'sem querer' assim como muitas pessoas boas acabam fazendo besteiras com boas intenções.Mesmo assim, é a intenção delas que faz sua fama, não é mesmo?

Portanto, peço a toda a sociedade ainda normal no mundo que não julguem ou critiquem uma pessoas por um comentário, ou citação diferente; ela pode ter boas intenções!

O.k, desabafei, hahaha. Por hoje é só meus queridos! Até a próxima!

                 X.O.X.O
                                                                                                                                         By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^