sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOPA

   Olá, gente!!!!

 Pois é.... Ontem o SOPA  e PIPA  foram executados mesmo. Mas não duroui muito tempo. Creio que durou cera de apenas 30Min ao total, hm.

Claro, todos ficaram fulos com isso! -eu tambem fiquei.

Fiquei sabendo que o Obama retirou tudo isso. Se for mesmo verdade, senhor Obama voce tem meu respeito mais doque nunca! <3

Então, pessoal, voces aprenderam uma lição com isso, não é??? Pirataria na internet NÃO DÁ! Nada de fakes,  o dia e noite TODA em jogos online, e principalmente, saiam um pouco de casa para se divertir com outras atividades também, ok???

Até mais pessoal, espero que eu tenha ajudado com estas 'poucas informações' hm.


                                       Bjbj! XOXO                                                  By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^