quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cronograma (#PTPR) - Descoloração Repentina

Olá,

 Eu sei, estou atrasada para atualizar o meu cronograma, mas foi por uma boa causa. Poucos dias depois do último post eu decidi repentinamente que iria colorir o cabelo de novo. Motivo: cansei do comum. Meu cabelo preto está todo desbotado (castanho, ruivo, loiro amarelado, uns fios rosa também), então decidi puxar algumas mechas coloridas para disfarçar e já testar um novo descolorante e ver o estado do meu cabelo, preparando-o para meus projetos seguintes (já vou explicar sobre isso).
 Dia 24 eu descolori os fios. Preparei-os com óleo de azeite de oliva e usei um pó descolorante da Acquaflora e ox Beira alta 40vl duas vezes. O resultado foi o seguinte:


No dia seguinte eu descolori novamente com ox de 30vl. Ficou ligeiramente mais claro:

Depois tratei com uma máscara de reconstrução para repor os nutrientes dos fios. Com os cabelos úmidos apliquei a tinta Verde Limão da Exotic Colors Criativ e deixei por meia hora (recomendo que fique por uma hora). Depois de enxaguar, hidratei os fios e deixei secar naturalmente.
No dia seguinte, 26, fui ao cabeleireiro e fiz uma escova para fixar a cor (se você puder, faça no mesmo dia). Com o cabelo liso, o próprio couro cabelo produziu muita oleosidade para repor a hidratação (meu cabelo é cacheado e seco, depois de fazer escova ele ficou muito oleoso).
 Este foi o resultado:

Como esta agora (desbotado)

 Continuo fazendo o cronograma para repor o mais rápido possível o cabelo. Achei que colorir um pouco ia bastar, mas continuo nervosa com as manchas. Então, eu irei direito ao ponto. Não direi mais nada agora, logo mais vocês verão.
 Bom, é isso, terei uma semana em casa, então vou tentar trazer mais conteúdo para vocês, não apenas de cabelo.

By: Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^