sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Justin Bieber

Olá,
Justin Bieber. Muitas coisas vem às nossas mentes ao ler este nome. Eu digo sem vergonha, já fui fã do JB no começozinho de carreira, mas logo vi que daria besteira e estragariam ele.
Bom, hoje to aqui para falar sobre ele, mas não só negativamente. Sim, ele, já não é de hoje, está precisando de umas boas palmadas, mas ninguém percebe que não é só culpa dele.
Ele era um garoto simples e jovem ao começar a fazer fama, obviamente adorou as garotas em cima dele, o dinheiro, etc. Estando no mundo dos artistas, todos e qualquer um estão correndo alto risco de se estragar. Muitos já se mataram, e não é por acaso. Como diz meu pai, "o mundo destes caras é completamente diferente do nosso, eles não vem o que nós vemos". A fama, a mídia e PRINCIPALMENTE VOCÊS, FÃS BOBOCAS QUE DEFENDEM A BUNDA DE NENÉM DELE, estragaram sua personalidade. A fama lhe subiu a cabeça, ele não tem mentalidade o suficiente para lidar com ela, e começa a fazer besteira achando que tudo que ele faz o mundo vai achar bonitinho. Desculpa Bieber, não é por aí.
Só queria dizer o quanto as fãs tem.culpa nisso, e a mãe dele também, porque não entendo como ele pode fazer tudo isso tendo a mãe sempre por perto, fora os críticos que só aumentam a conta bancária dele. Bom, a culpa não é só dele, é sua também. Vamos apenas pensar nisso, tudo bem?
                                                      By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^