sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Encontro de Fãs House of Night

Olá,

 Um feliz ano novo para todo mundo aí, e que este ano continuemos com o Blog! Hoje vim falar de um evento que eu e meus amigos estamos organizando, sobre a série de livros House of Night (Morada da Noite) escrita por PC. Cast e Kristin Cast.
 A série não é tão popular quanto Harry Potter, Percy Jackson, mas sempre que vou a eventos com fãs destas séries tem um ou outro que conhece HON e gosta muito. Eu tive a sorte de conhecer alguns e dei a ideia de fazer um encontro de fãs como nos de HP e PJO. Aqui estamos nós então, com o 1º Encontro de Filhos das Trevas que nós temos conhecimento no Brasil.
 Será no Parque Ibirapuera, vai ser praticamente o dia todo de atividades relacionadas aos livros, como Teatro, Luta de espadas (falsas, é claro), cosplay, um Quiz, Poeta Laureado e, com certeza, um Ritual! Quem conhece a série sabe a importância dos rituais, então resolvemos encenar um (preste atenção no ENCENAR) e convidar todos os participantes. No final, haverá uma ceia, e cada um pode levar oque quiser para comer e dividir com os outros.
 Convido todos que gostarem da série, ou se interessarem por ela! Qualquer coisa só falar comigo (Bia)

Link do grupo Filhos das Trevas: https://www.facebook.com/groups/1387725108128141/
Link do evento: https://www.facebook.com/events/560284984055974/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^