segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia "Dosómi"

Olá,

 Hoje, dia 15 de julho, estou aqui para falar do tipo mais extremo de ferocidade, virilidade e coragem já visto: os homens. Não, não irei falar "feliz dia dos homens" para ninguém, mas vou comentar um pouco, por base nos meus limitados conhecimentos, sobre o que é "homem". Não, também não falarei de como os homens são fortes ou metidos no geral, não. E nem como se deve ser "macho", mas apenas o que pode significar ser homem.
 Por séculos, os homens sempre significaram basicamente "força, força e domínio". Nos dias de hoje, os homens estão cada dia mais "afeminados", e não digo isso como algo bom ou ruim, e nem falo de homossexualismo, esta não é a questão. Mas atualmente é muito comum você ver um cara um pouco mais sensível ou um pouco mais "fora do padrão masculino" e dizer que ele é gay, ou vários outros apelidos. Mas a maioria não pensa no seguinte: O que É ser HOMEM? É você bater em todos os caras do colégio, é você servir ao exército, é você ficar com várias garotas na adolescência, é você não mostrar fraqueza? Ora, muitos sabem que não! Conheço muitos homossexuais que são mais homens do que héteros de fato.
  Ser homem não significa força bruta física, isto é um pensamento que ocupa a humanidade desde o início dos tempos, quando os homens tratavam as mulheres como instrumento de reprodução... Mas quem sabe que, por exemplo nos tempos da Grécia antiga, os homens mantinham relação com mulheres para ter filhos e com homens para obter prazer verdadeiro? Não sei o que houve neste caminho que as coisas mudaram, muito. Não é nem ruim, nem bom... Mas este padrão de masculinidade não está certo!
  O ponto é que, os homens de verdade não precisam anunciar sua chegada, ou ficar expondo a todos forçadamente o quanto são "superiores". Quando um indivíduo de respeito chega em um determinado recinto, seja em QUALQUER espécie aliás, automaticamente todos percebem e respeitam, automaticamente.
homem pré-histórico - desenho
Se acha que estou falando bobagem, quantas vezes você, mulher ou homem, já estava em um lugar e quando determinada pessoa chegou você sentiu sua presença e pensou: "Nossa, este é O cara". Quantas garotas não ficam suspirando quando um cara passa por elas, sem dizer uma só palavra? Isto é ser dominante por natureza.
 Não é, caros funkeiros, baladeiros, etc., sair gritando pelas ruas que tem muito dinheiro, "pega" muitas mulheres e "é patrão", ou quê seja. É ser uma boa pessoa. Ao menos para mim, um homem HOMEM, é o que chega, perfuma o local, cumprimenta a todos igualmente, sabe conversar, defender as pessoas, ser carinhoso e ser autoritário ao mesmo tempo, mas não arrumando briga por aí, e sim respondendo com autoridade, com a voz. Se você se acha sem estas qualidades, é hora de você mudar. Não para ser o Hércules, ou que seja, mas ser o que você nasceu para ser instintivamente.
  Olhem um exemplo de usar a VOZ autoritária em vídeos de leões que espantam seus adversário com rugidos, por exemplo. Usando sua "masculinidade" para mostrarem-se os mais fortes, sem ter de levantar a mão (ou pata). E isso acontece com todos os animais... Exceto, para variar, esta nossa raça humana que se perdeu no caminho.
  Não, não estou dizendo que vocês devem sair "grunhindo" para seus vizinhos para ficar com o território e com suas mulheres, mas sim que devem aprender a usar o nosso maior dom: falar.
  E aqueles que desrespeitam mulheres? Não é preciso falar nada... Pelo o menos eu nunca vi NENHUM animal desrespeitar suas fêmeas, ao contrário, todos protegem-nas de perigos com sua própria vida. Eles a conquistam, e as guardam por quanto tempo puderem... Eles não abusam delas, eles são batem nelas, eles não a inferiorizam. Até um estudo com os Gorilas (quem tem fama de mandar plenamente em suas mulheres) está comprovando que elas tem, sim, autoridade e livre-arbítrio.
  Está na hora de serem mais do que seres extremamente barulhentos, andando co seus carros que custam mais que suas vidas, achando que seus bens materiais vão trazer respeito e um  "harém" para si mesmos, e começarem a agir como "machos", no sentido mais primitivo da palavra.
 Ah, se pudessem aprender com os animais...
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^