sábado, 19 de maio de 2012

Vinda de Ian Somerhalder ao Brasil - Mystic Moon

Olá, gente! Desculpem mais uma vez pelo tempo ausente...Bom, vida de estudante é isso né, escola escola e escola rsrsrs. Bom, vamos ao que interessa.
 A matéria que postarei agora é sobre o Mystic Moon, evento para os fãs de The Vampire Diaries que será realizado no Rio de Janeiro dias 2 e 3 de junho, com participação de Ian Somerhalder.

Fonte: Google Images

@iansomerhalder - Just got my passport with my Brazilian VISA in it for travel to Rio and Sao Paulo!Sweet. I can't wait to breath Brazilian air :)

Tradução: "Acabei de pegar meu passaporte com o meu visto para o Brasil para ir para o Rio de Janeiro e para São Paulo. Mal posso esperar para respirar o ar brasileiro."

Sim, estou realizada! Mais ou menos, pois acho que não poderei ir vê-lo, pois segundo o site oficial do evento os pacotes foram vendidos até Abril, e fiquei sabendo hoje para falar a verdade rsrsrs. Minha esperança é deque ele saia por São Paulo um pouco, aí fica mais fácil de eu vê-lo e ao menos tirar uma foto, pegar um autógrafo, sei lá... Sabem como são os fãs, né?! Hahaha.
Consegui algumas informações essenciais do Evento:
  • A convenção se dará no Centro de Convenções  SulAmérica na Av: Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro - RJ Cep: 20260-010
  • A empresa tem uma parceria com o hotel Windsor Guanabara, e conseguimos desta forma preços mais atrativos a todos os participantes.
  • Todos os pacotes atendem aos dois dias de evento, e os artistas no Brasil para esta primeira convenção atenderão ao evento o final de semana inteiro.
  • A convenção conta com um numero limitado de "ingressos" chamados pela empresa organizadora de Pacotes, que contém várias atividades anexas
  • A convenção irá começar em ambos os dias às 10h com a secretaria para check-in abrindo as 8h. E terminará também nos 2 dias as 18h mais tardar 19h conforme o ritmo das atividades.
Fonte das Informações sobre o evento: 
www.mysticmoon.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^