quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Post aleatório: SOBREMESA!

Olá,
www.blogizazilli.com

 Ontem eu deixei de postar aqui, então para me redimir trouxe um post bem diferente e rapidinho para vocês: como fazer uma sobremesa muito boa e muito - muito - fácil.
 Eu não sou amiga da cozinha (sou do tipo que não sabe nem fazer um suco direito), mas isso foi super simples e divertido de fazer!

 Ingredientes:
  • Gelatinas de sabores/cores diferentes
  • leite condensado
  • confeito de sua preferencia
Passo 1:
 Coloque o leite condensado divido em potes para cada sabor de gelatina.

Passo 2:
 Nos potinhos, misture o pó da gelatina ao leite condensado. Vá provando, pois o excesso de gelatina pode engrossar muito e deixar azedo, então vá adicionando aos poucos.

Passo 3:
 Coloque dois sabores no mesmo potinho. Eu aconselho a não encher tanto como eu, pois acabou ficando muito e pode enjoar. A minha gelatina de uva ficou mais grossa e forte, então procurei colocá-la em menos quantidade e por baixo, para dar um contraste com a de limão, que ficou bem doce.

Passo 4:
 Adicione o seu confeito. O M&M é uma boa opção pois tem um sabor forte que quebra um pouco o adocicado das gelatinas.  Deixe na geladeira por dez minutinhos para gelar um pouco.

 E pronto! Assim, vapt-vupt! O resultado é uma sobremesa... Doce. Muito doce. Mas excelente para quem precisa de alguma sobremesa de última hora!
 Eu aprendi esta receita com a Maddu Magalhães, que faz mil e uma receitas e outros tutoriais que eu adoro, se quiserem ver como ela fez, cliquem aqui.
 É isso, se gostaram, curtam a page do Facebook, me sigam no Twitter e Instagram para acompanhar de perto as loucuras que faço no dia a dia.

By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^