terça-feira, 15 de abril de 2014

Cronograma Capilar #5 - BLUE

Olá,

 Como vão, seus lindos? Bom, tudo mudou. Eu disse que ia testar tal sequência, e não testei, troquei, por motivos de que pintei meu cabelo de azul, finalmente! Foi com tinta mesmo, mas adorei. Deixe-me explicar o que eu fiz:
  1. Descolori meus cabelos com o descolorante da AMEND (o com Queratina e Silicone) e uma ox 30vl da Beira Alta - não usei 40 vl se não meu cabelo cairia. Deixei os 10 min e resultado? O rosa mal se mexeu. Ele desbotou um pouco, mas continuou ali, num tom pastel lindo. Mas n tive dó e continuei!
  2. Usei a tinta Azul Magic da Exotic Colors Criativ (custa R$30,00 um preço super em conta), que eu amo por ser meio que um gel/creme , que rende muito - usei 1/4 do tubo de 120 gramas. Deixei por uma hora e pouco e tirei.
  3. Eu estava com pressa de sair, então enxaguei super rápido e deixei a máscara de henna com rosa mosqueta da Miss Anne, que hidrata E nutri. Mesmo por pouco tempo deu uma hidratada boa - e o bom é que preserva a cor dos fios por causa da henna neutra. Não satisfeita, fiz umectação com óleo de semente de uva durante a noite, da Nielly, e retirei no dia seguinte.
  4. Após retirar, usei mais uma vez o creme da Miss Anne, por 20min. Pronto, cabelo estava com umsa "base" para começar o cronograma novamente! Devido ao rosa, há partes no meu cabelo roxas e rosadas, mas ficou um efeito legal que eu curti muito.
 Recomeçando, estou hidratando com este creme de henna, e nutri com o creme da Pantene, da linha fusão da Natureza, que contém babosa, gengibre, semente de cássia e calêndula . Recomendo demais! Só deixar uns 10 minutuinhos e está tudo certo!

P.s.: Uma dica importante é não deixar de usar o condicionador após o creme, para fechar as cutículas.

 Estou usando o reparador de pontas da Helcla, que faz milagre, e o creme para estilizar da Wella (ProSeries), da linha Color, excelente também.
A sequência de agora é: H, H, N // H, H, N // H, H, ? - julgarei de precisarei de reconstrução, ou apenas nutrição, e então direi.

 Como conseguem ver, maior correria, mas os resultados não poderiam ser melhores! Cachos recuperados em uma única semana! <3
Resultado da primeira semana! <3

By: Bia

2 comentários:

  1. Bia, não sei se você ainda tá escrevendo aqui, mas enfim: Você é linda e gostei muito do teu blog! Parabéns, você escreve muito bem. Amanda Silveira.

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^