segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Show



Show Evanescence em São Paulo

Como foi a noite de 7 de outubro no Espaço das Américas!


Olá, pessoal! Estou aqui para dizer a vocês um pouco da minha noite passada!
 

 Cheguei ao Espaço das Américas por volta das 16:30.. Só tinha rockeiro naquele lugar, meu Deus kk'. Oque não faltava era alguns "cosplays" da Amy Lee! Obvio que havia uns sem noção que, acreditem, pareciam funkeiros lá...    
  A fila da pista dava a volta no quarterão! O portão se abriu as 18:00, demorou uma hora para todos entrarem! Foi minha primeira vez lá, curti muito o lugar: espaçoso, grande e confortável.
  As 19:00 começou o show da banda convidada, The Used. Havia alguns fãs da banda lá, com muita energia, mas eu particularmente não gostei nada da banda! Haha.
 As 21:30 mais ou menos o Evanescence começou o show. Iniciaram com What You Want, levando todos ao delírio! A banda, claro, toca muitíssimo ao vivo e a Amy Lee cantou demais!!! Ela merece meu respeito, sério.
  
 Tocaram músicas novas como My heart is broken, lost in paradise, the other side, etc. e também as clássicas, como: wake me up inside, whisper, etc. Ah, e no final emocionaram os fãs ao som da já clássica My Immortal! Eu chorei demais, verdade. haha.
  
 Bom, foi isso. Depois, em tudo quanto é lugar havia rockeiros caracterizados! demais!
Até a próxima, bye' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^