sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Para refletir...

Cultura

Por quê conservá-la, o que não é cultura?


Olá pessoal, hoje postarei um texto que já fiz faz um tempo para você que não tem nada pra fazer neste dia das crianças, refletir um pouco.
 Este mundo..Excesso de falsidade e falta de cultura...Como queria que houvesse toda a cultura que nos é permitido ter...
 Para mim, a maior fonte de cultura é através da música. Nela se aprende, se reflete, se critica, se alivia... Há grandes cantores, grandes bandas que influenciam as pessoas a fazer o bem... Nem que seja o mais pesado rock, por favor, não é coisa do diabo. Não é porque mencionam inferno que quer estar lá, ou até acredita...Enfim. Também não é o funk do Brasil, que desrespeita e desmoraliza a sociedade ridiculamente.
 Estou falando de bandas e artistas históricos como Elvis, The beatles, Freddy Mercury*, U2, Legião Urbana, Capital inicial, etc.
 Seja não só pela música, mas também pela escola, pelos produtos e essencialmente pelos patrimônios que nossos ancestrais nos deixaram, a cultura é a essência para nos aprendermos mais da vida, não?
 Pensem nisso, deixem comentários aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dicas? Pedidos? Diz aí!
P.S.: Se tiver algo ofensivo para dizer, guarde para si mesmo. ^^