terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Arte de Deixar Ir.

Existem amigos e amigos. Alguns, conversam, te chamam, interagem, se preocupam. Outros, não vem até você, ou vem e vão embora. Muitos vão embora. Amizades que você jurara não perder, somem do nada. Do nada e por razão alguma. E alguns se dizem amigos, mas sozinhos. O tipo de amigo apenas de título, porque não segue nenhum dos princípios de ser companheiro. E minha dor é perceber que muitos acham que estão sendo maduros em não correr atrás de ninguém. Eu errei em pensar assim, é obviamente egoísta se impor a diante de qualquer pessoa deste modo. Corra, sim. Ou não corre, apenas caminhe na direção de seu amigo, faça-o companhia. As pessoas estão perdendo cada vez mais sua essência, e arrisco dizer que neste século será a amizade a vítima, entre outras coisas, é claro. Só SEJAM amigos enquanto há tempo. Nós, amigos abandonados de ego e coração rompidos, imploramos a vocês, infantis metidos a adultos maduros e inteligentes, que quanto mais acham que sabem, menos conhecem do mundo a sua volta. Ponto.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mudo

Por você mudo o cabelo
Para mais comum que de farmácia
Por você mudo meu jeito
Deito e choro, pela unha quebrada

Por você me visto direito
Salto e rosa , brinco de argola
Por você eu ouço música
Aquela que só na rádio toca

Por você eu mudo o cheiro
De rosas e jasmins
Por você, se fosse assim
Não pertenceria mais a mim
By: Bia